• Uso eficaz e eficiente da prospecção presencial e telefónica e a sua contribuição para o desenvolvimento da imagem positiva da empresa
  • Atitude de qualidade na comunicação assertiva com o cliente
  • Deteção do estilo cognitivo do cliente e fundamentação de uma argumentação eficiente
  • Comportamentos adequados a uma maior capacidade de persuasão
  • Técnicas de fidelização de clientes e métodos efectivos de cobrança
  • Diferentes fases de tratamento das objecções e reclamações

Lurdes Viana

A Inscrição neste curso dá acesso aos seguintes itens:

  • Acesso à plataforma de E-Learning da PSZ Academy
  • Acompanhamento pessoal pelo formador
  • Certificado de frequência reconhecido pela DGERT
Objetivos da Formação

Dotar os participantes de competências comportamentais no âmbito da venda nomeadamente de técnicas de venda e apresentação, de forma a conciliar com as competências de negociação já adquiridas. No final do curso os formandos evidenciarão competências transversais do saber, estar e fazer com incremento substancial no sucesso das vendas.

Destinatários

Quadros médios e superiores, gestores e demais profissionais com experiência na área comercial

Detalhe do Curso
Forma de Organização: Presencial

Carga Horária: 8 Horas

Próxima Edição: 16 outubro 2017

Preço: 94,90 Euros